Polícia prende suspeitos de tráfico com santinhos de candidato; PF atua no interior

10
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (26), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Bayeux. Com elas foram encontradas cestas básicas, dinheiro e santinhos de um candidato a vereador na cidade. Além de tráfico de drogas, os suspeitos também responderão pela prática de crime eleitoral.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Todo material foi apreendido pela Polícia Civil, que desconfia que o material apreendido seria distribuído na reta final da campanha eleitoral. Os policiais ainda teriam encontrado uma lista com supostos eleitores e possíveis locais de votação de cada um. 

O clima de acirra no interior do estado, a cinco dias das eleições municipais. Doze agentes da Polícia Federal chegaram à cidade de Monteiro para investigar denúncias de compra de votos. Eles devem ficar na cidade até o dia 2 de outubro, domingo. 

Equipes da Delegacia de Polícia Federal, com sede em Patos, também chegaram nesta segunda-feira (26) na cidade de Sousa, para realizar investigações durante as eleições. Os agentes de investigação já estão realizando rondas constantes pela cidade sorriso da Paraíba, em busca de coibir crimes eleitorais.

Recentemente, os juízes eleitorais Renan do Vale Melo titular da 35ª Zona Eleitoral e Anderley Ferreira Marques, titular da 63ª Zona Eleitoral que abrangem os municípios de Sousa, Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis, determinaram o toque de recolher para todos os candidatos que disputam as eleições.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você
também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas