Polícia procura jovem suspeito de tentar matar primo a tiros, na Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Um jovem de 20 está sendo procurado pela polícia suspeito de ter atirado contra o primo, de 33 anos, em Juazeirinho, na noite desse sábado (17), em um sítio em Juazeirinho, __ paraibano, a __ km de João Pessoa. Três armas de fogo foram apreendidas na casa do suspeito. Ele fugiu ao perceber a chegada dos policiais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As armas foram entregues na delegacia de Polícia Civil em Soledade, juntamente com a identificação do suspeito. O crime aconteceu por volta das 21h, no Sítio Nova Floresta. Após uma discussão, o suspeito foi até a casa do primo e atirou na perna dele. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade.

Outro crime

A Polícia Militar ainda apreendeu quatro suspeitos de agredir com socos e ferir com um gargalo de garrafa um homem de 30 anos. O fato aconteceu na praça central da cidade de Juazeirinho e o grupo foi detido em uma rua próxima do local. A vítima foi socorrida por amigos para o hospital da cidade e, em seguida, levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas