Policial de folga prende suspeito e apreende carro roubado em João Pessoa

3
0
COMPARTILHE

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal terminou com a recuperação de um veículo Volkswagen Saveiro roubado e um homem preso, na noite dessa quarta-feira (25), em Oitizeiro, na Zona Oeste João Pessoa. Um agente da PRF de folga passava no carro particular dele pelo distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, no Agreste, a 60 km da Capital, quando avistou o carro sendo abastecido em um posto de combustível que fica às margens da BR-230.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O policial havia decorado a sequência de letras e números e as características do veículo, que havia sido tomado de assalto na última segunda feira (23), em João Pessoa. De imediato, ele ligou para a Central de Informações Operacionais da PRF e pediu apoio para a abordagem.

A CIOP acionou duas equipes, em duas viaturas, que se dirigiram ao encontro do agente para que a interceptação fosse feita. Na altura do acesso Oeste da Capital, a Saveiro foi abordada e, após checagem nos sistemas de consulta policiais, ficou confirmado que era, de fato, o carro roubado. O veículo e o condutor, de 25 anos, foram levados até a delegacia da Polícia Civil para o registro do flagrante.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas