Policial é baleado no dia do próprio aniversário; irmão dele teria rixa com suspeito

11
0
COMPARTILHE

Um policial militar do estado do Ceará foi baleado de raspão na perna na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (27), aniversário dele. Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima teria sido baleada ao discutir com um homem que teria uma rixa com um irmão do policial.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PM, o irmão do policial chegou à casa onde reside e o local estava alvejado por disparos de arma de fogo. “Ele foi se queixar com o PM e este, por sua vez, se dirigiu à casa do possível suspeito dos tiros”, disse um dos policiais que registraram o caso. Ao chegar à casa do desafeto do irmão, o policial teria se envolvido em uma discussão e efetuado tiros contra a residência. “Escondido do lado de dentro, o morador teria reagido e atirado com uma espingarda de calibre 12, atingindo a vítima com estilhaços”, completou o PM.

O ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado. Tanto ele como o suspeito do disparo que o atingiu foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida.

“Há informações desencontradas nesse caso. O PM diz que foi baleado na rodovia PB-400, enquanto pilotava uma moto. O desafeto do irmão nega ter atirado. A hipótese que levantamos é que ele realmente foi atingido na troca de tiros na frente da casa”, concluiu um dos PMs que registraram o fato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas