Policial militar é ferido ao perseguir bando suspeito de atacar agência dos Correios

9
0
COMPARTILHE

Um soldado da Polícia Militar foi ferido por estilhaços de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (26), enquanto perseguia um bando que tinha acabado de atacar a agência dos Correios e Telégrafos em Olivedos, Agreste do estado, a 153 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Eufrásio, da Polícia Militar em Soledade, pelo menos cinco homens invadiram a agência por volta das 2h15. Eles detonaram explosivos no local. Até a publicação desta matéria, a gerência dos Correios e Telégrafos não tinha informado à polícia se os bandidos conseguiram roubar algum dinheiro.

Durante a fuga, o bando trocou tiros com policiais militares que estavam em uma viatura. Um soldado foi atingido por estilhaços e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele não corre risco de morte, segundo o sargento.

Nenhum suspeito de ter participado do ataque havia sido preso até a publicação desta matéria. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas