Policial ? preso ap?s ter submetralhadora furtada de viatura no Trauma de JP

25
COMPARTILHE

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso após uma submetralhadora ter sido furtada da viatura onde a deixou, no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (7).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o coordenador de Comunicação da PM, major Cristovão Lucas, a guarnição estacionou no hospital, área na qual é executado um patrulhamento da equipe. Quando o policial retornou à viatura, a arma tinha desaparecido.

“O PM responsável está sendo autuado em flagrante por extravio de arma”, disse o major, acrescentando que o caso se caracteriza como crime militar e que o cabo está detido e à disposição da Justiça Militar para as medidas cabíveis.

“Estamos correndo atrás para recuperá-la”, concluiu o major. Até o fim da noite desta terça, não havia sido feita a divulgação de possíveis suspeitos pelo furto.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas