Policial reage a tentativa de roubo, sofre tiro e mata um dos suspeitos, na Paraíba

0
COMPARTILHE

Um policial militar foi baleado, na noite desse domingo (15), após reagir a uma tentativa de assalto, no distrito de Galante, em Campina Grande. É o terceiro caso de suspeito moto ao reagir à ação policial desde o fim de semana.

Leia também:

PM reage, mata suspeito e deixa outro ferido em suposta tentativa de assalto

– Suspeito morre após arrastão em sorveteria e troca de tiros com a PM em Campina

Segundo divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o policial tinha recebido pedido de ajuda de um colega de profissão, cujo carro havia quebrado, e se dirigia ao local indicado quando foi abordado por quatro homens. Os suspeitos anunciaram o assalto, mas o policial reagiu e trocou tiros com os bandidos.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. Perto do corpo dele, a polícia encontrou arma de calibre 38, com todas as munições deflagradas. Os três comparsas dele conseguiram fugir.

O policial sofreu um tiro na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele não corre risco de morte. 

Mais casos

No fim de semana, mais dois suspeitos foram mortos por reagirem a ações da polícia. Em Campina Grande, um suspeito trocou tiros com a polícia e morreu após fugir de um arrastão que teria provocado em uma sorveteria.

Na Zona da Mata paraibana, um policial reagiu a uma suposta tentativa de assalto e matou um dos suspeitos. Outro foi baleado na perna e acabou preso. A polícia trata como ‘suposta tentativa de assalto’ porque não sabe se a dupla iria apenas assaltar o policial ou mata-lo. Os dois estavam armados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas