Romero lança o ‘Maior São João do Mundo 2017’ dia 19, em Campina Grande

Na ocasião, o gestor anunciará, em conjunto com a empresa Aliança, as novidades da festa para este ano

Gestão | Em 16/04/17 às 09h21, atualizado em 16/04/17 às 09h24 | Por Redação
Nalva Figueiredo/Correio Online
Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

O prefeito Romero Rodrigues lançará, na próxima quarta-feira (19), a edição deste ano do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. A solenidade será realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), a partir das 10h. Na ocasião, o gestor anunciará, em conjunto com a empresa Aliança, as novidades da festa para este ano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Romero Rodrigues, este ano a Parceria Público Privada (PPP) proporcionará uma economia, de no mínimo, R$ 5 milhões, que deverão ser aplicado na construção de uma nova unidade hospitalar na cidade.

Na condição de coordenador geral da festa, o prefeito já esteve fazendo a vistoria da montagem da nova estrutura do Parque do Povo que abrigará o maior evento turístico do estado, marcado para acontecer de 2 de junho até 2 de julho.

Sobre o fluxo turístico, o prefeito confirmou ter mantido contatos com autoridades federais, recebendo a garantia de uma divulgação nacional do Maior São João do Mundo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar