Secretário de João Pessoa pede quebra de sigilos fiscal e bancário

Cássio Andrade, titular da pasta de Infraestrutura, protocolou uma solicitação à Polícia Federal na manhã desta quinta-feira

Gestão | Em 29/06/17 às 17h46, atualizado em 29/06/17 às 16h52 | Por Redação
Divulgação/CMJP
Cássio Anndrade

Após a acusação de ter familiares envolvidos em supostas irregularidades na obra do Parque da Lagoa, o secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade, protocolou na Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (29), uma solicitação para a quebra dos sigilos bancário e fiscal seus e da sua esposa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O auxiliar do governo municipal de Luciano Cartaxo apresentou documentações referentes ao período de 2012 até este ano. De acordo com Cássio, em entrevista ao Correio Debate da Rede Correio Sat, o intuito do pedido é ajudar na agilidade das investigações, bem como provar sua inocência em relação às acusações feitas pela oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Hoje pela manhã, após uma conversa com meus advogados, nós estivemos na Polícia Federal, para onde eu levei o material, desde 2012, de todas as movimentações bancárias e fiscais minhas e da minha esposa, de forma proativa e transparente para que a gente chegue rapidamente ao final dessas investigações”, explicou o secretário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar