Prefeito interino de Bayeux deve exonerar auxiliares da gestão Berg Lima

Antes de anunciar a nova equipe de auxiliares do primeiro escalão, o prefeito pretende se reunir com todos para definir uma agenda de trabalho e as principais metas da nova gestão

Gestão | Em 13/07/17 às 19h51, atualizado em 13/07/17 às 19h59 | Por Redação, com Adriana Rodrigues (Jornal Correio da Paraíba)
Alexandre Freire / Portal Correio
Prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB)

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), deve exonerar nesta sexta-feira (14) todos os auxiliares da gestão do prefeito afastado Berg Lima (Podemos) e anunciar o novo secretariado na próxima terça-feira (18). Até agora a única nomeação feita pelo gestor foi a do radialista Paulo Neto, para o cargo de secretário de Comunicação. Comente no fim da matéria e veja abaixo nota oficial da Prefeitura Municipal de Bayeux.

Leia também: Oposição protocola pedido de cassação de Berg Lima

No final da tarde desta quinta-feira (13), após cumprir a agenda administrativa na Prefeitura, Luiz Antônio iniciou os contatos com alguns profissionais para fazer parte da equipe dele, dentre eles o advogado João da Mata, cotado para assumir a Procuradoria Geral do município.

O tucano também deverá convocar um vereador para integrar o secretariado, mas o nome só será revelado no anúncio oficial. Antes de anunciar a nova equipe de auxiliares do primeiro escalão, o prefeito pretende se reunir com todos para definir uma agenda de trabalho e as principais metas da nova gestão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o secretário Paulo Neto, nesta quinta o prefeito se reuniu com agentes comunitários de saúde e de endemias, que estavam ameaçando paralisar as atividades, e conseguiu convencê-los a continuar os trabalhos e atendimentos.

Outro problema resolvido pelo gestor, como revelou o secretário, foi a questão da coleta de lixo na cidade, que estava paralisada desde a semana passada. Além disso, ele autorizou a compra de mil leitos para área de saúde do município.

Confira nota oficial da Prefeitura de Bayeux:

A Prefeitura Municipal de Bayeux informa que todos os auxiliares de primeiro escalão (secretários e adjuntos) estarão sendo exonerados pelo prefeito interino Luiz Antônio nesta sexta-feira (14). A medida é natural e se faz necessária diante da importante reforma administrativa em andamento no município.

Informamos ainda que o anúncio dos novos secretários e adjuntos acontecerá nesta terça-feira (18), a partir de 10h, no Paço Municipal, onde também ocorrerá a posse dos novos auxiliares.

As substituições de cargos nos demais escalões acontecerão de forma gradativa, garantindo o funcionamento da administração pública.

Atenciosamente

Coordenação de comunicação institucional

PREFEITURA DE BAYEUX

Construindo uma nova história

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar