Cartaxo vistoria obras do Vieira Diniz e anuncia entrega para o dia 17

Na semana passada os novos moradores já assinaram os contratos de posse dos apartamentos e a entrega está programada para acontecer na quinta-feira (17)

Gestão | Em 09/08/17 às 12h38, atualizado em 09/08/17 às 12h43 | Por Redação
Divulgação / Alessandro Potter / Secom-PMJP
Prefeito visitou obras do residencial

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), visitou, nesta quarta-feira (9), as obras do Residencial Vieira Diniz D, que será entregue na próxima semana na Capital. A medida, segundo o gestor, beneficia 224 famílias da cidade. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na semana passada os novos moradores já assinaram os contratos de posse dos apartamentos e a entrega está programada para acontecer na quinta-feira (17).

As novas moradias são adaptadas para os casos de acolhimento de idosos ou pessoas com deficiência. Os imóveis possuem 45 m², incluindo áreas privativas e de uso comum, e contam com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

A vistoria foi realizada pelo prefeito Luciano Cartaxo junto à secretária de Habitação, Socorro Gadelha, e do adjunto, André Coelho. O residencial já está em uma fase de limpeza para que os contemplados recebam os apartamentos prontos e limpos para morar

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar