Prefeito e vereadores eleitos fazem pacto para melhorar Santa Rita

Foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, também, o ano letivo

Mais política | Em 23/10/16 às 12h31, atualizado em 23/10/16 às 12h33 | Por Redação
Divulgação
Encontro foi realizado neste domingo

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), o vice-prefeito eleito, Carimbó, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, se reuniram neste domingo (23) com todos os vereadores eleitos no município.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo Ruy Carneiro, o encontro serviu para garantir um pacto que viabilize a reconstrução do município a partir de janeiro.

“Todos os vereadores, independente de cor partidária, se comprometeram a contribuir para tirar a cidade do caos em que se encontra e que é de conhecimento público”, afirmou Ruy Carneiro.

Segundo Ruy, foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, também, o ano letivo que está praticamente perdido, a saúde e ainda a situação dos servidores públicos com até seis meses de atraso salarial.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar