Cássio se coloca à disposição para disputar vice-presidência do Senado

De acordo com o tucano, o assunto será tratado no fim do mês em uma reunião da legenda

Mais política | Em 10/01/17 às 17h25, atualizado em 10/01/17 às 17h26 | Por Redação, com Rammom Monte, do Correio Online
Divulgação
Senador Cássio Cunha Lima

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se colocou à disposição para ser o nome do partido na disputa pela vice-presidência do Senado Federal. De acordo com o tucano, o assunto será tratado no fim do mês em uma reunião da legenda.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o Correio Online, o PSDB tem a segunda maior bancada do Senado e, por conta disto, tem o direito de indicar o candidato o vice-presidente.

“É um assunto que vamos tratar no final do mês de janeiro, uma vez que o Senado volta ao seu funcionamento no dia 1 de fevereiro. A bancada se reúne e discute a participação dos seus membros. Estarei à disposição, se meu nome for lembrado, será um motivo de muito orgulho”, afirmou Cássio Cunha Lima.

De acordo com o senador, a indicação do partido sairá após um consenso. “Na haverá disputa, teremos uma solução consensual, da mesma forma quando fui escolhido líder, a escolha veio por aclamação, a bancada vai se reunir e nesta reunião, iremos definir quem será o líder, vice-presidência e tudo mais”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar