Na China, Lígia visita Xangai para tentar parceria com a Paraíba

Durante a reunião, o representante da população de Xangai se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles

Mais política | Em 11/01/17 às 16h25, atualizado em 11/01/17 às 16h27 | Por Redação
Divulgação
Lígia Feliciano

Ainda em visita na China, a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, discutiu, nesta quarta-feira (11), com o vice-presidente da Assembleia Popular de Xangai, Wu Hanmin, termos de cooperação entre a Paraíba e a cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a reunião, o representante da população de Xangai se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles.

“Nessa audiência com o vice-presidente da Casa do Povo de Xangai, tive a oportunidade de falar sobre o interesse de fechar cooperações empresariais entre Xangai e a Paraíba. Ele comentou o grande crescimento de Xangai e do interesse em fazer parcerias em infraestrutura e transporte. Ele ainda se comprometeu, em sua próxima vinda ao Brasil, trazer uma comissão à Paraíba e ver qual o potencial e as possibilidades de parcerias”, informou a vice-governadora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar