Gervásio extingue cinco pedidos de CPIs na Assembleia Legislativa

Dentre as CPIs, está a que investigaria supostas irregularidades no programa Empreender Paraíba, do governo do Estado

Mais política | Em 16/03/17 às 10h37, atualizado em 16/03/17 às 10h41 | Por Redação
Divulgação
Assembleia Legislativa da Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho (PSB), extinguiu cinco Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) que haviam sido protocoladas na Casa. Dentre as CPIs extintas, está que a investigaria supostas irregularidades no programa Empreender Paraíba, do governo do Estado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Além da CPI do Empreender, que havia sido protocolada pelo então deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), a medida também extinguiu a CPI proposta pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB) para apurar denúncias sobre a suposta indústria de multas através dos pardais eletrônicos.

As CPIs que pretendiam apurar indícios de irregularidades na Federação Paraibana de Futebol (FPF), em empresas de telemarketing e a venda de ações da Saelpa e Celb para beneficiar a Energisa também foram extintas.

A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial do Poder Legislativo desta quinta-feira (16).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Atenção

Fechar