Romero anuncia formalmente empresa que vai gerir São João de CG

Anúncio será feito durante entrevista coletiva com a imprensa da cidade no próximo dia 27

Mais política | Em 19/03/17 às 11h44, atualizado em 19/03/17 às 11h49 | Por Redação
Reprodução / Facebook / Romero Rodrigues
Prefeito Romero Rodrigues, do PSDB

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), deve anunciar, no próximo dia 27, a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda como a responsável pela administração da edição do Maior São João do Mundo deste ano. A empresa saiu vitoriosa na primeira etapa da licitação. A única concorrente, a Branco Promoção de Eventos e Editora Musical Ltda, acabou desabilitada do certame por não apresentar toda documentação exigida.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O anúncio será feito durante entrevista coletiva com a imprensa da cidade.
Para sagrar-se vencedora do certame, bastará apenas à Aliança ter no envelope proposta que fique no limite do valor estabelecido como cota financeira da Prefeitura para o evento – R$ 3 milhões.

Já tendo assumido publicamente a condição de coordenador geral do Maior São João do Mundo 2017, Romero Rodrigues destacará na entrevista coletiva os detalhes da formatação adotada para a gestão deste ano, explicando inclusive o papel da Prefeitura e seus órgãos envolvidos com a co-participação na administração do Maior São João do Mundo.

Confirmando-se oficialmente como vencedora na etapa final, a Aliança terá de apresentar um planejamento, incluindo programação artística, logística e estrutura para o São João deste ano na cidade e nos distritos.

Durante a entrevista coletiva, o prefeito deve anunciar inovações quanto ao layout da festa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Atenção

Fechar