PSDB tem quatro nomes para a disputa de 2018 na Paraíba

Segundo Ruy Carneiro, o mais importante é que os nomes que irão disputar o governo do Estado saiam da aliança composta entre o PSDB, PMDB e PSD

Mais política | Em 20/03/17 às 20h49, atualizado em 20/03/17 às 20h55 | Por Redação, com Mislene Santos do Correio Online
Elza Fiúza/Agência Brasil
Imagem ilustrativa

O presidente estadual do PSDB, Ruy Careiro, apontou nesta segunda-feira (20) os nomes dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) como pré-candidatos ao governo do Estado na disputa de 2018.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Dentro dessa aliança, o candidato só será definido no ano que vem. Até lá todos podem colocar o nome à disposição para disputar na chapa majoritária, pois temos duas vagas para senador, mais duas para suplente, uma para vice-governador e a de governador”, afirmou Ruy ao Correio Online.

Segundo ele, o mais importante é que os nomes que irão disputar o governo do Estado saiam da aliança composta entre o PSDB, PMDB e PSD. “ Até o ano que vem todos têm o direito de se apresentar aos municípios e participar do dia a dia do Estado”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar