Trócolli solicita implantação de serviços para retirada de CNH em Santa Rita

Atualmente, o posto do Detran na cidade não dispõe de exames psicotécnico e oftalmológico para que os santarritenses possam fazer a carteira de habilitação

Mais política | Em 24/03/17 às 08h08, atualizado em 24/03/17 às 08h21 | Por Redação
Divulgação / Assessoria
Trócolli Júnior foi recebido pelo superintendente do Detran, Agamenon Vieira

O deputado estadual Trócolli Junior (Pros) esteve reunido com o superintendente do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PB), Agamenon Vieira, e o vereador Marcos Farias de França (PC do B), nessa quinta-feira (23), para requerer que sejam implantados na Casa da Cidadania, em Santa Rita, serviços essenciais para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Atualmente, o posto do Detran na cidade não dispõe de exames psicotécnico e oftalmológico para que os santarritenses possam fazer a carteira de habilitação nacional (CNH). Por conta disso, o vereador Marcos Farias apresentou um requerimento na Câmara de Santa Rita e ganhou o reforço do deputado Trócolli que tem acompanhado de perto as necessidades da população da cidade. A implantação dos serviços deve beneficiar 200 mil pessoas.

Juntos, eles receberam de Agamenon Vieira a garantia de que o pedido será analisado com a pressa com a qual se faz necessária. “A cidade de Santa Rita tem um posto do Detran, mas alguns serviços ainda não são disponibilizados. Nós viemos em busca disso para facilitar a vida do povo santa ritense e mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo superintendente Agamenon Vieira que se sensibilizou com o pedido e nos garantiu que o pleito será analisado. Temos certeza que um curto espaço de tempo estaremos trazendo uma resposta positiva a esse pedido”, informou Trócolli Junior.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Atenção

Fechar