Luciano Cartaxo descarta recompor aliança com PSB

Gestor voltou a reafirmar que só tratará de eleições no próximo ano, mas lembrou que já tem composição firmada com partidos que o apoiaram em 2016

Mais política | Em 20/04/17 às 08h50, atualizado em 20/04/17 às 08h59 | Por Redação, com Jornal Correio da Paraíba
Reprodução/Correio Online
Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), desconversou, nessa quarta-feira (19), ao ser indagado se o PSB seria bem recebido na aliança para as eleições de 2018 com os demais partidos que o apoiam. “Temos uma aliança já estabelecida. Não estamos fazendo uma aliança para 2018 porque já temos uma constituída”, disse, apesar de insistir no discurso de que só tratará sobre eleições no próximo ano e que o foco, hoje, é na gestão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele afirmou que está preservando a aliança de 2016 e ressaltou que a mesma não é apenas eleitoral, mas também administrativa. “E está dando resultados”, frisou.

Como as eleições serão realizadas em outubro do próximo ano, o prefeito da Capital afirmou que é preciso esquecer o processo eleitoral antecipado e trabalhar pela cidade. “Nós precisamos ter rumo e foco voltados para o trabalho administrativo e só vamos discutir as eleições de 2018 no ano que vem com os nossos aliados. Não vamos antecipar as eleições de maneira alguma”, declarou

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar