Supremo divulga áudio de reunião entre Michel Temer e empresário da JBS; ouça aqui

Divulgação foi feita após a decisão do ministro Edson Fechin, que retirou o sigilo dos depoimentos de delação do empresário

Mais política | Em 18/05/17 às 20h10, atualizado em 18/05/17 às 21h56 | Por Redação, com Agência Brasil
José Cruz/Agência Brasil
Ministro Edson Fachin

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin divulgou o áudio do encontro entre o empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS, e o presidente Michel Temer. A divulgação foi feita após a decisão do ministro, que retirou o sigilo dos depoimentos de delação do empresário. Ouça o áudio abaixo.

Leia também:

* 'Não renunciarei', diz Michel Temer em pronunciamento sobre nova crise política

* Veja como ficaria Presidência caso Temer sofra impeachment ou seja cassado

* Ministro autoriza abertura de inquérito para investigar Michel Temer

* Para Temer, áudio de conversa com dono da JBS confirma inocência dele 

O áudio tem cerca de 40 minutos. Na conversa, Temer e Batista conversam sobre o cenário político, os avanços na economia e também citam a situação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi preso na Operação Lava Jato, por volta dos 11 minutos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ouça o áudio:


Ainda nessa quarta-feira (17), a Presidência da República divulgou nota na qual informa que o presidente Michel Temer "jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha". Em pronunciamento à nação nesta tarde, Temer afimou que não renunciará ao cargo e exigiu uma investigação rápida na denúncia em que é citado, para que seja esclarecida. "Não renunciarei. Repito: 'não renunciarei'", disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar