ALPB deve votar LDO na quarta-feira, prevê Hervázio Bezerra

Deputado disse que recesso deve ser antecipado por conta da agenda dos parlamentares no período junino

Mais política | Em 19/06/17 às 11h31, atualizado em 19/06/17 às 11h36 | Por Alexandre Freire, com Alexandre Ktio (Jornal Correio da Paraíba)
Divulgação
Hervázio Bezerra

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na próxima quarta-feira (21) antes de a Casa entrar de recesso por conta dos festejos juninos no estado. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o líder da bancada governista, deputado Hervázio Bezerra (PSB), inicialmente a previsão é para que o recesso da Assembleia só iniciasse no dia 30, mas devido a agenda dos parlamentares esse prazo deverá ser antecipado.

Segundo ele, na tarde desta segunda-feira (19) haverá uma reunião com o presidente da Assembleia, Gervásio Filho (PMDB), para definir essa questão.

“Por conta dos inúmeros compromissos que os deputados têm nesse período, deveremos antecipar o recesso e limpar a pauta da Casa já na quarta-feira, quando votaremos a LDO”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar