Cadastramento biométrico para os eleitores de Conde começa nesta segunda

Eleitores têm até o dia 19 de dezembro para fazerem o procedimento, sob pena de terem o título cancelado

Mais política | Em 16/07/17 às 14h24, atualizado em 16/07/17 às 14h32 | Por Redação
Arquivo/Agência Brasil
Imagem Ilustrativa

Começa nesta segunda-feira (17), o cadastramento biométrico dos eleitores do município de Conde. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), orienta que a população deve comparecer à Câmara Municipal do município no horário das 7 às 12h, de segunda à sexta-feira, para que seja realizado o procedimento. O cadastramento vai prosseguir até o dia 19 de dezembro deste ano. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O cadastro é feito em no máximo 15 minutos e o atendimento será feito por ordem de chegada. Para que o processo seja realizado, devem ser apresentados os seguintes documentos: Documento de Identificação com foto (RG, CNH, Carteira Profissional ou Certificado de Alistamento Militar), comprovante de domicílio atualizado e o título de eleitor.

A não realização do procedimento, pode implicar em penalidades como o cancelamento do título de eleitor, o impedimento de matricular-se em instituições públicas, impossibilidade de fazer empréstimos em bancos, tomar posse em empregos públicos e retirar passaporte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar