Ministro Alexandre de Moraes confirma presença no aniversário da CMJP

Convite foi feito na tarde desta quarta-feira, em Brasília, pelo presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), e aceito pelo ministro, que vai promover uma palestra

Mais política | Em 14/09/17 às 07h09, atualizado em 14/09/17 às 07h07 | Por Redação
Marcelo Camargo/Agência Brasil (Fotos Públicas)
Alexandre de Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, membro do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que vai estar presente na programação pelos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O convite foi feito na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília, pelo presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), e aceito pelo ministro, que vai promover uma palestra sobre ‘A Crise do Estado de Direito e o Conflito Entre Poderes’.

“O ministro Alexandre de Moraes já ocupou cargos na prefeitura e no governo de São Paulo, onde foi secretário da Segurança Pública do Estado, além de ter uma vasta experiência jurídica. Certamente, ele terá muito o que compartilhar conosco em João Pessoa”, disse Marcos Vinícius.

Além do ministro Alexandre de Moraes, a ministra e presidente do STF, Carmen Lúcia, também vai participar das comemorações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar