Daniella Ribeiro descarta ‘egoísmo’ na união das oposições

Deputada salientou que Luciano Cartaxo está empolgado em pleitear o Governo do Estado

Mais política | Em 09/10/17 às 13h41, atualizado em 09/10/17 às 13h45 | Por Luís Eduardo Andrade
Portal Correio
Daniella Ribeiro

Em entrevista ao Correio Debate da 98 FM especial em comemoração ao aniversário de Campina Grande, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) destacou a união dos partidos de oposição, principalmente entre os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), salientando que não existe ‘egoísmo’ nas prováveis alianças.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A deputada comentou que, em encontro com prefeito Luciano Cartaxo, o gestor demonstrou empolgação em pleitear o Governo do Estado, ainda Daniella Ribeiro destacou a importância da união das oposições. “O PP tem tranquilidade em dizer que a união da oposições é fundamental, por isso não pode haver prioridade de projeto. Como Romero colocou: tem que ser construção. Luciano esta empolgado assim como Romero está. O que eu entendo é que não deve haver apenas um critério, deve-se elencar vários critérios, como aceitação popular, por exemplo. Tenho certeza que o que é mais importnte e que o projeto seja de todos. Não pode haver egoísmo. Há empolgação sim de Luciano, ele e Romero estão afinados”, afirmou a deputada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar