Polo da Jeep em Goiana vai contratar 160 pessoas este m?s; saiba como concorrer

95
COMPARTILHE

O Polo Automotivo de Goiana (Litoral pernambucano, a 52 km de João Pessoa) abriu seleção para 160 novos funcionários. As contratações serão feitas até o fim de janeiro e interessados devem cadastrar currículo no site da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação da empresa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A principal demanda de mão-de-obra é para o cargo de auxiliar de produção. Para este posto, a única exigência é ter concluído o ensino fundamental. Além de cadastrar currículo no site de vagas da FCA, os candidatos podem buscar informações com consultorias para o processo seletivo (Selpe e GiGroup).

Segundo nota enviada à reportagem, outras oportunidades de emprego serão disponibilizadas ao longo do ano. O motivo da oferta é o sucesso de vendas de veículos da linha Jeep Renegade e o início da produção do Fiat Toro, segundo carro a ser fabricado no complexo automotivo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas