Pol?ticos lamentam morte de ex-vereador, pai de deputado estadual

10
0
COMPARTILHE

A morte do ex-vereador Manoel Joaquim Barbosa, em Campina Grande, nessa quarta-feira (27), é sentida pelos políticos da Paraíba que se solidarizaram com a família e divulgaram nota de pesar. O ex-parlamentar era pai do deputado estadual Ricardo Barbosa.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O senador Cássio Cunha Lima destacou, ao lamentar a morte do ex-vereador, a integridade dele, reconhecida por todos os campinenses. “Um homem extremamente humilde e elegante que com a sua honradez, deixa uma legião de admiradores por todos os serviços prestados principalmente ao povo de Campina Grande, cidade que ele adotou como lar e que por ela foi adotado como um filho”.

A deputada estadual Daniella Ribeiro e o presidente estadual do Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro, manifestam pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do ex-vereador. “Sentimos profundamente essa perda, não só pelo que fez por Campina Grande como enfermeiro e vereador, mas por sua amizade com nossa família, que por tantos anos nos apoiou em momentos difíceis e partilhou das alegrias que vivemos. Que Deus o conduza à morada eterna e fortaleça a família nesse momento”, disse Daniella.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também emitiu nota de pesar pelo falecimento. “Neste momento de dor e sofrimento, me uno à Maria Barbosa, a Ricardo Barbosa, aos seus irmãos e parentes, e à toda a família Barbosa pela qual eu tenho grande apreço. Rogo a Deus que conforte a todos dando força para superar esta dolorosa perda” declarou o deputado.

A Assembleia Legislativa da Paraíba externou profundo pesar pela morte do ex-vereador Manoel Joaquim Barbosa.

O poder Legislativo lamentou a perda, ao mesmo tempo em que se solidariza com amigos e familiares.

Manoel Joaquim Barbosa tinha 92 anos e foi vítima de um infarto. O corpo do ex-vereador, que era enfermeiro e casado com a ex-vereadora Maria Barbosa, está sendo velado na mortuária “A Viagem”, no bairro de São José, sendo o sepultamento marcado para 16 horas, no Cemitério do Monte Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas