Pompeii faz tributo a Pink Floyd em João Pessoa; ingressos estão à venda

0
COMPARTILHE

A banda paraibana Pompeii Pink Floyd Tribute realizará no próximo dia 11 de fevereiro, no auditório da Estação Cabo Branco, um concerto especial em homenagem aos quatro álbuns de maior sucesso do Pink Floyd: ‘The Dark Side Of The Moon’ (1973), ‘Wish You Were Here’ (1975), ‘Animals’ (1977) e ‘The Wall’ (1979). Lançados em sequência na década de setenta, esses discos representam o auge criativo do grupo inglês e até hoje continuam a encantar diversas gerações no mundo inteiro. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através do site Eventick ou no Café Cultural da Energisa por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O show “Dark.Wish.Animals.Wall”, título da nova turnê da Pompeii, tem como proposta central reproduzir a combinação rara de arranjos instrumentais, melodias sofisticadas e temas polêmicos eternizados por David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason, integrantes originais do Pink Floyd.

Os fãs mais saudosos podem esperar músicas de outras fases no repertório. “Além dos clássicos presentes nos quatro álbuns que estamos homenageando nessa turnê, incluímos outros temas que vão desde a fase ‘obscura e psicodélica’ da banda, até músicas mais recentes”, antecipa o baterista Silvio Pires. Junto com o baterista, estão Rafael Lyra (voz), Heitor Zamboni (baixo), Eduardo Filho (guitarra), Marcos Vasconcelos (guitarra) e Ricardo Pessoa (teclados), músicos que possuem a admiração pela banda britânica em comum.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas