Ponte antiga cede, caminh?o cai em cratera e fica pendurado, na Para?ba

6
0
COMPARTILHE

Uma ponte situada no Centro da cidade de Itabaiana, a 80 km de João Pessoa, cedeu na manhã desta quinta-feira (6). A traseira de um caminhão caiu na cratera. Ninguém ficou ferido. Moradores informaram que a estrutura já estava com fissuras.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o agente de operação da delegacia da cidade, José Nazareno, o veículo estava passando pela ponte na localidade conhecida como Rua das Flores, quando a laje não suportou o peso do caminhão.

“A ponte é antiga e o local está bem deteriorado. A traseira do caminhão ficou dentro da cratera e devido o impacto perfurou o tanque de combustível. A ponte fica no Centro da cidade e é por onde passa o esgoto, que percorrer vários bairros”, disse a agente. A Polícia Civil não soube informar se o veículo estava com cargas. O motorista do caminhão estava esperando um guincho para retirar o automóvel do local.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itabaiana disse que a estrutura da ponte é antiga e o trecho será interditado temporariamente por 15 dias para a reconstrução da laje. Conforme comunicado feito ao Portal Correio,  o governo municipal está realizando um trabalho de recuperação de vias, mas o serviço não tinha chegado à ponte. Os trabalhos serão acelerados para a liberação do trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas