Pop? nocauteia argentino e desafia Manny Pacquiao

4
0
COMPARTILHE

A noite desse sábado (15) foi muito importante para o lutador Acelino Popó Freitas. O brasileiro marcou o retorno aos ringues com um belíssimo nocaute no terceiro round sobre o argentino Mateo “El Chino” Verón. Mostrando a todos que ainda está bem longe da aposentadoria, Popó provou que a mão direita dele continua a mesma pedrada de sempre. Logo após o combate, o baiano aproveitou as redes sociais para desafiar Manny Pacquiao, um grande nome do boxe.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Popó usou o Twitter para mandar uma mensagem desafiando o filipino, segundo melhor boxeador peso por peso do mundo.

Popó sabe que é dono de uma mão direita pesada e um poder de nocaute impressionante. Confiante no desempenho, o brasileiro quer mais do que nunca lutar contra o atleta asiático, que está no topo dos rankings atualmente.

Pacquiao tem um histórico impressionante no mundo do boxe. Ele foi o primeiro boxeador a se tornar campeão mundial em oito categorias de pesos diferentes e já conquistou seis títulos mundiais. Já foi nomeado o lutador da década de 2000 e também já foi considerado o melhor lutador do ano pela The King e BWAA nos anos de 2006, 2007 e 2009.

Usando a vitória como combustível, Popó acredita que o cartel que apresenta, de 42 lutas, sendo 40 vitórias e 34 delas por nocaute possam impressionar o filipino.

Popó já havia feito um desafio para Pacquiao há algum tempo atrás, mas foi completamente declinado depois que o filipino pediu um valor exorbitante de bolsa pela luta. Depois desse nocaute no argentino, o brasileiro está cheio de moral novamente e com o nome na boca do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas