População LGBT pode se inscrever para vagas de emprego em JP; veja como

0
COMPARTILHE

Funcionários do Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) inscrevem nesta quinta (2) a população LGBT para mercado de trabalho. O cadastro será realizado no Centro LGBT, que fica localizado em frente ao Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital, e é voltado para a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros que estejam à procura de emprego.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação conta com uma oficina sobre empregabilidade e inserção no mercado de trabalho formal. Além disso, o Centro LGBT irá realizar também cadastros para cursos profissionalizantes que serão desenvolvidos em parceria com o Senac e o Pronatec.

O Centro de Cidadania LGBT funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, e conta com uma equipe multiprofissional formada por psicólogos, assistentes sociais e advogados para dar a melhor assistência a esta população, além de oferecer também práticas integrativas complementares como massoterapia, Reike e outras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas