Por causa de erro em contracheques, Saúde de CG fará pagamento complementar

24
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde de Campina Grande fará ainda esta semana o pagamento da folha complementar dos servidores efetivos que apresentaram inconsistências nos valores do contracheque do mês de março. O erro, que foi provocado devido a uma falha no sistema de geração da folha, foi corrigido e os que não receberam salário na sua integralidade terão o complemento depositado nas contas até a sexta-feira (5).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A secretária municipal de saúde, Luzia Pinto, recebeu uma comissão de servidores na tarde dessa terça-feira (2) e assegurou a correção imediata do problema. “Pedimos desculpas aos servidores pelo transtorno, mas todos entenderam o equívoco na geração da folha. Pelo respeito que a gestão tem com o servidor”, garantiu.

A secretária disse ainda que, desde 2013, a atual gestão municipal vem implementando melhorias para os servidores da Saúde municipal. “Nos últimos quatro anos, conseguimos efetivar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, garantimos o pagamento do PMAQ aos trabalhadores e fomos um dos primeiros municípios a implantar o piso nacional dos Agentes de Saúde”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas