Pôr do Sol Literário tem homenagem a escritor e show de Renata Arruda, em JP

0
COMPARTILHE

O ‘Pôr do Sol Literário’ desta quinta-feira (9) será marcado por homenagem ao escritor Eilzo Matos e lançamento do livro de poemas ‘Nua’, da cantora Renata Arruda. O evento acontece a partir das 17h30, no Jardim de Academos da Academia Paraibana de Letras. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Membro da APL e autor de vasta obra literária, onde tem destaque o romance “A invasão das cobras”, o escritor sousense Eilzo Matos receberá o troféu “Solito”, em homenagem ao seu permanente exercício cultural no estado. Em seguida, será apresentada a revista lusófona Divulga Escritor, por sua editora Shirley Cavalcante, com celebração de parceria com o Sol das Letras.

A noite será celebrada também com performance acústica de Renata e sessão lítero-gastronômica com mostra “A expressão da cor”, do artista visual Guto Holanda. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas