‘Pôr do Sol Literário’ tem homenagem ao poeta Lúcio Lins nesta quinta, em JP

COMPARTILHE

A 33ª edição do Pôr do Sol Literário homenageia, nesta quinta-feira (29), o poeta Lúcio Lins, morto em 2005, aos 56 anos, vítima de câncer. O sarau acontece no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 17h30.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A leitura dos poemas de Lúcio será feita por Rafael Paiva Lins e Thiago Ramalho. Em seguida, a filha do poeta, Kira Lins, lerá poesia dedicada ao pai e Rejane Bastos, viúva, falará sobre o homenageado. Ao final, será feita entrega, aos familiares, do troféu “Solito”, por integrantes da confraria Sol das Letras.

Dando sequência ao evento, serão lançados os livros “O tempo da delicadeza”, de Cyelle Carmem; “A obscena necessidade do verbo”, de Letícia Palmeira; e “Zarabatana”, de Anna Apolinário.

Ainda haverá performance com voz e violão dos artistas Paulo Vinícius e Zé Neto; e mostra de obras da artista Juliana Alves, com apresentação do poeta Marcus Alves. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas