‘Pôr-do-Sol no Parque’ desta sexta será com trio de metais da Sinfônica Municipal, em JP

9
0
COMPARTILHE

O projeto ‘Pôr-do-Sol no Parque’ será ao som do trio de metais da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP). O evento ocorre a partir das 17h desta sexta-feira (30) no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. Durante todo esse mês de setembro, músicos da OSMJP fizeram apresentações gratuitas em pontos turísticos da nossa Capital.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As apresentações fazem parte do projeto ‘Concertos Populares’ promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O objetivo é aproximar ainda mais o público da Sinfônica, que para isso vai apresentar, através de diversas formações, obras tradicionais e músicas de artistas brasileiros, valorizando a prata da casa.

O Trio de Metais da Sinfônica Municipal vai executar um programa que abrange de Mozart a Genival Macêdo, autor do hino ‘Meu sublime torrão’. Serão executadas por Emanoel Barros (trompete), Lucas Ângelo (trompa) e Rogério Vicente (trombone) obras eruditas bem conhecidas, como ‘Turkishmarch’ (Mozart) e ‘Für Elise’ (Beethoven).

Pôr-do-Sol no Parque – O projeto ocorre toda sexta-feira, às 17h, no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. O clima de fim de tarde e as atrações culturais são peças fundamentais para o sucesso do evento, que reúne dezenas de pessoas toda semana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas