Por falta de quórum, Câmara cancela reunião da CPI da Máfia do Futebol

8
0
COMPARTILHE

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Máfia do Futebol foi cancelada nesta terça-feira (28) por falta de quórum. Nesta terça-feira, o colegiado ouviria os depoimentos dos diretores do movimento Bom Senso Futebol Clube, Enrico Ambrogini e Ricardo Borges Martins.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Esta é a terceira vez que o depoimento dos dois é adiado. A nova data anda não foi marcada.

O Bom Senso foi criado em 2013 e luta pela modernização e moralização do futebol brasileiro. A expectativa era que os dois contribuíssem com a CPI na investigação de denúncias de corrupção envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Recompensa

Desde a semana passada, as reuniões das comissões e votações no plenário praticamente ficaram paralisadas na Câmara dos Deputados. A pauta foi encurtada para que parlamentares pudessem participar dos festejos juninos em seus estados.

Nesta manhã, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), anunciou que vai tentar “recompensar o país” na próxima semana, em uma tentativa de minimizar as críticas que recebeu depois que cancelou, no fm da semana passada, as sessões de votação desta semana por causa das festas juninas no Norte e Nordeste do país.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas