Portadores de necessidades especiais s?o convocados para entrega de carteiras em CG

5
0
COMPARTILHE

Portadores de necessidades especiais e que obtiveram aprovação junto à perícia médica, estão sendo chamados para que se apresentem na Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP), em Campina Grande, para o recebimento das carteiras de acesso ao transporte coletivo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesta quarta-feira (12), a gerência de transportes da STTP inicia a entrega da nova carteira 2015 para os deficientes beneficiários da gratuidade no transporte coletivo, e com validade até 2017. O atendimento acontece no setor de gratuidade, no horário das 08 às 12hs e de 13 Às 17hs.

As pessoas que não se recadastraram, no prazo definido pela STTP, só poderão fazer o novo processo de cadastramento a partir de setembro, após agendamento. A antiga carteira, emitida em 2013, só terá validade até o próximo domingo, dia 24 de agosto.

O benefício foi criado de acordo com o cumprimento da Lei Municipal n°1639 de dezembro de 1987, de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta firmado no ano de 2005 com a Promotoria dos Direitos do Cidadão. Periodicamente a autarquia convoca os beneficiados para o recadastramento e submete novas vagas que são preenchidas de acordo com a perícia médica realizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas