Portal Correio, RCTV e TV Maior transmitem Wesley Safadão ao vivo, em Campina Grande

9
0
COMPARTILHE

A noite desta sexta-feira (1º) vai ser de Wesley Safadão, Forró na Manha, Fabiano Guimarães e Coco Seco animando os forrozeiros no Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande. Portal Correio, RCTV (canal 27 da NET) e TV Maior (canal 11 em Campina), transmitem ao vivo. Assista aqui. A expectativa é que o Parque do Povo receba mais de 100 mil pessoas nesta noite. O cantor gravou um vídeo exclusivo com o convite; assista abaixo.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A transmissão é comandada pelos apresentadores Celino Neto Julianna Sales, a partir das 22h45. Para assistir ao vivo pelo Portal Correio, há um link permanente na home com a chamada para os shows, conforme a imagem abaixo, ou você pode acessá-lo diretamente aqui.

Link está permanente na home do Portal Correio

Foto: Link está permanente na home do Portal Correio
Créditos: Reprodução

Para convidar a audiência, Wesley safadão gravou um vídeo exclusivo, publicado no Instagram da TV Maior; assista:

Além das atrações principais, o Parque do Povo também vai contar com trios de forró, que se apresentam nas palhoças espalhadas no evento, e apresentações culturais, que prometem animar o público.

Segurança e mobilidade

A Prefeitura de Campina Grande informou que o Terminal de Integração estará funcionando com ônibus extras, nos horários a partir da meia-noite, com um efetivo de sete fiscais de transporte.

A execução do plano de trânsito terá um controle do fluxo de veículos, tanto na entrada quanto da dispersão nas vias que dão acesso ao Parque, com equipes de agentes em viaturas, além das motocicletas da equipe R.A.M (Ronda de Agentes Motorizados).

A prefeitura informou também que os ônibus de turismo terão como locais para estacionamento a Rua Almeida Barreto e a Rua Dr. Severino Cruz. Para desembarque, poderão ser utilizadas as Ruas Lino Gomes ou Floriano Peixoto (Ao lado do Teatro Municipal).

Ainda conforme a prefeitura, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar está garantindo reforço no seu efetivo e também já estabeleceu mecanismos de segurança para os usuários do transporte coletivo, inclusive, durante o itinerário dos ônibus haverá monitoramento por policiais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas