Portal Correio transmite, ao vivo, todas as atra??es do S?o Jo?o de Patos a partir desta sexta

0
COMPARTILHE

Pelo segundo ano consecutivo o Portal Correio vai realizar a transmissão ao vivo do São João de Patos, cidade do Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa. O evento começa na sexta-feira (19) com shows de Aviões do Forró, Luan & Forró Estilizado, além da tradicional abertura com Pinto do Acordeon e a participação de uma orquestra sanfônica. Clique aqui para assistir. Cerca de 400 mil pessoas devem passar pelo Terreiro do Forró durante o evento. Confira a programação completa aqui.

Leia também: São João de Patos terá 180 PMs por noite para reforçar a segurança

A edição 2015 do São João de Patos vai ser realizada em homenagem ao sanfoneiro Pinto do Acordeon, que realiza a abertura do evento a cerca de 20 anos.

Segundo a prefeita de Patos, Francisca Motta, toda a decoração do São João e a abertura do evento são dedicados a Pinto do Acordeon.

“Esperamos manter a média e receber 80 mil pessoas por noite durante os cinco dias de evento. A cidade já esta pronta, toda decorada e com a estrutura do São João praticamente montada no Terreiro do Forró. Tudo neste São João foi feito para homenagear Pinto do Acordeon, que faz a abertura do evento há 21 anos. Teremos uma linda homenagem a esse artista paraibano que é símbolo do nosso forró”, disse Francisca Motta.

Ainda segundo a prefeita, a transmissão realizada pelo Portal Correio mostra a valorização do São João de Patos para todo o estado.

“É uma parceria importante e muito significativa para a nossa cidade, porque entra pelo segundo ano consecutivo e vai mostrar o nosso São João para toda a Paraíba e para todo o Brasil”, afirmou Francisca Motta.

A transmissão do São João de Patos vai ser realizada durante os cinco dias do evento e os internautas vão poder assistir a todas as atrações a partir das 22h da sexta-feira.

Os parceiros da transmissão do São João de Patos no Portal Correio são Vitrine Patos, Internet Mais, Prefeitura Municipal de Patos e Casa de Massas. Os patrocinadores dessa super cobertura são Faculdades Integradas de Patos (FIP) e Redepharma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas