Portaria da Semob regulamenta tráfego de veículos na Orla de João Pessoa

13
0
COMPARTILHE

Por meio de uma Portaria da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o tráfego de veículos na Orla Marítima da Capital, no horário entre 5h e 8h não está permitido, e sim regulamentado. É preciso atenção à medida, que determina a regulamentação do tráfego, exclusivamente, para veículos que estejam em serviço de turismo ou de moradores da área.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Entidades de turismo divulgaram nota reforçando que, de acordo com a Portaria, os veículos serão autorizados a circular por, no máximo, duas quadras a partir da localização da moradia ou os que estejam a serviço de turismo de hotéis e similares. Para isso, será necessário que o condutor mantenha o pisca alerta ligado durante o percurso, utilize a faixa da direita e não ultrapasse 30 Km/h de velocidade.

Assinam a nota a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba (ABIH), Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP) e Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba (Abav).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas