Porteiro e membro de torcida organizada s?o mortos a tiros em Jo?o Pessoa

6
0
COMPARTILHE

Dois homens foram assassinados a tiros na noite dessa terça-feira (11), em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros das Indústrias, na Zona Sul, e Bessa, na Zona Leste. Em um dos casos, a vítima seria integrante de uma torcida organizada de um clube de futebol. A polícia ainda não sabe se o crime tem relação com rixas entre times rivais. Até a manhã desta terça-feira (12), nenhum suspeito dos homicídios havia sido preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No Bairro das Indústrias, um homem de 34 anos foi morto com seis disparos de armas de fogo na frente da casa onde morava. Segundo o tenente Alvino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla de moto é suspeita pelo crime.

“Testemunhas disseram que dois homens não identificados atiraram na vítima e fugiram em seguida”, contou o tenente. Ele acrescentou que o homem assassinado, segundo relato de moradores, já havia participado de torcidas organizadas de futebol, mas não soube especificar qual seria o time e se esse fato teria relação com o homicídio.

Já no bairro do Bessa, um porteiro de 42 anos foi assassinado dentro de um bar que fica ao lado da casa que ele morava. A dona do estabelecimento disse à polícia que não presenciou o momento do homicídio. A polícia ainda investiga a autoria e motivações do crime. 

Os corpos das vítimas foram levados à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal da Capital, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas