Porto de Cabedelo deve voltar a receber navios 24h por dia; obras de reestrutura??o v?o ser realizadas

22
COMPARTILHE

O Porto de Cabedelo vai voltar a atracar navios durante 24h por dia. O anunciou foi feito pelo presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PT). O petista esteve reunido em Brasília com o diretor de Obras e Serviço da Secretaria Executiva de Portos (SEP), Alber Furtado, que assegurou a reestruturação e ampliação da sinalização, o que permite o trânsito de navios em qualquer horário.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante a reunião, ficou definido também que as obras vão começar nos primeiros meses de 2015. De acordo com Lucélio, a retomada da atracação 24h amplia significativamente as perspectivas de incremento na receita do Porto, já que, com essa limitação de horário, deixou de ser atraente para muitas empresas.

“Além do desinteresse de grandes empresas, estávamos impedidos de avançar com projetos importantes, como a inclusão da Paraíba na rota das temporadas de Cruzeiros Marítimos, que cortam a costa do Brasil ano a ano e não incluem o nosso porto por conta de nossas limitações”, destacou o Lucélio.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas