‘Power Rangers’ entra em cartaz na PB; confira estreias do cinema

188
0
COMPARTILHE

Três filmes estreiam nesta quinta-feira (23) nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é ‘Power Rangers’, que leva para as telonas os super-heróis que marcaram a década de 1990. Também entram em cartaz o suspense ‘Fragmentado’ e o drama nacional ‘Travessia’. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Power Rangers

Longa mostra novamente os cinco adolescentes que, ao adquirir super poderes, vão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta de um ataque alienígena. O filme já está dando o que falar, por dois motivos. Foi anunciado que será o primeiro de Hollywood com um super herói homossexual, a personagem Trini; e parte do elenco da série original vai fazer uma participação.

Confira o trailer:

Fragmentado

Filme é sobre um homem com problemas psicológicos que carrega em si 23 personalidades. Um dia ele é convencido por uma dessas facetas a sequestrar três meninas, as quais ele mantém em cativeiro. Aos poucos as reféns vão conhecendo cada uma dessas personalidades que vivem dentro da cabeça de Kevin e rezam para que a 24ª, a pior delas, nunca apareça, o “Monstro”.

Confira o trailer:

Travessia

Salvador, Brasil. Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos à polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camila Camargo) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.

Confira o trailer:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas