Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

PPS aposta na eleição da maior bancada de vereadores na coligação com PT do B

O presidente do PPS em João Pessoa, vereador Bruno Farias, prevê que a aliança com o PT do B, em coligação proporcional, possa eleger no mínimo cinco vereadores nas eleições deste ano. PPS e PT do B anunciaram apoio à pré-candidatura de Cida Ramos, do PSB, à Prefeitura da Capital. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

As duas legendas integram o conselho político da pré-candidatura de Cida Ramos. Bruno Farias é um dos nomes cogitados para disputar o cargo de vcie-prefeito. Segundo ele, a aliança com o PSB e com o PT do B foi facilitada pelo entendimento na proporcional. “Nós tivemos dois elementos essenciais. O primeiro deles foi a formatação de uma coligação proporcional, que fosse boa para o nosso partido e para o partido que iremos nos coligar, que é o PT do B”, confirmou.

Bruno Farias enfatizou que a sintonia de projetos para a cidade também pesou na decisão. “Apresentamos um documento com 23 propostas para a cidade de João Pessoa e todas foram acolhidas pela pré-candidata Cida Ramos. Precisamos sobretudo efetivar políticas públicas que foram ignoradas pela atual gestão”, afirmou

Nós temos uma projeção de fazer entre cinco e seis vereadores. Certamente teremos um mínimo de vereadores de cinco eleitos. Se as pessoas abraçarem a nossas propostas, estaremos muito próximos de alcançará sexta vaga e formar a maior bancada da Câmara Municipal de João Pessoa.

Entre os 23 pontos, Bruno lembrou reivindicações como a construção hospital da mulher, a padronização das calçadas, a implantação de políticas públicas para pessoas portadoras de deficiência, o compromisso do combate à corrupção , a efetivação do Fundo Municipal de Turismo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.