PPS n?o participa da gest?o da PMJP, diz vice-prefeito Nonato

0
COMPARTILHE

Vitorioso ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições municipais de 2012, o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), disse que possui uma participação pequena na gestão da Prefeitura da Capital.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Menor ainda, segundo ele, é a participação do PPS, partido qual ele é o presidente estadual na Paraíba, na administração municipal. “O PPS em termos de participar da gestão ativamente com quadros infelizmente o PPS não vem participando”, contou Nonato Bandeira ao Portal Correio.

A relação entre ele e o prefeito é distante desde o início da gestão e dificilmente Bandeira aparece junto Cartaxo em eventos promovidos pela Prefeitura ou em inaugurações de obras. Apesar disso, o vice-prefeito diz que mantém um bom entendimento com o prefeito.

“A relação pessoal com o prefeito sempre foi muito boa, mas administrativamente o PPS não tem, digamos assim, uma participação da gestão em termos de funções, mas isso de forma nenhuma significa um obstáculo nas ações, pelo contrário, a gente sempre que convidado ou convocado a gente tem colaborado”, disse.

Recentemente, Bandeira descartou estar novamente na chapa majoritária com Cartaxo e não assegurou o apoio do PPS a candidatura de reeleição do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas