Praça é interditada e estacionamento é alterado no Centro de JP; veja orientações

83
0
COMPARTILHE

Trechos no entorno da Praça Antenor Navarro ficam interditados a partir deste sábado (3), por solicitação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), O órgão realizará serviço de pintura das fachadas dos Casarões do Centro Histórico de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o dispositivo de interdição inicia na Praça Antenor Navarro, Rua Cardoso Vieira, Rua da Areia, no entorno da Igreja São Frei Pedro Gonçalves, parte da Rua João Suassuna e no final da Avenida Maciel Pinheiro. Segundo o órgão solicitante, a pintura está programada para o dia 3 e prosseguirá até o dia 11 de dezembro.

Ficou acordado entre a Semob-JP e o Iphaep que será realizado o serviço isolando a calçada para a colocação dos andaimes e uma parte faixa da via será destinada a passagem de pedestres e a outra faixa para o trânsito de veículos.

A Semob-JP pede a compreensão dos condutores já que também será restringido o estacionamento no momento do isolamento. No decorrer das pinturas, o Iphaep entrará em contato com o órgão para prosseguir o isolamento seguindo o cronograma.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas