Praias de Jo?o Pessoa acumularam 104 toneladas de lixo nas festas de fim de ano

14
0
COMPARTILHE

Aproximadamente 104 toneladas de lixo foram recolhidas na Orla da Capital durante a passagem do ano de 2015 para 2016. Os dados foram informados pela da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), responsável pela Operação Limpeza que houve no local. Com isso, foi registrado o aumento estimado em torno de 15% com relação ao mesmo período do ano passado. Desse montante, 74 toneladas foram recolhidas nas praias de Tambaú e Cabo Branco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Operação Limpeza da Emlur incluiu toda a extensão da Orla, desde a Praia do Sol até o Bessa, na divisa com Cabedelo, com a atuação das equipes de varrição e catação, além da coleta domiciliar regular. O compactador transporta todo o resíduo produzido pela população, comerciantes, hotéis e restaurantes de toda a área da Orla para o Aterro Sanitário Metropolitano.

As equipes iniciaram os trabalhos na quinta-feira (31) até as primeiras horas do dia 1º de janeiro ao longo de toda Orla de João Pessoa. Na área de maior concentração de pessoas durante a festa localizado na divisa das Praias de Tambaú e Cabo Branco, a limpeza pós-evento ocorreu a partir das 6h da manhã com um contingente de mais de 100 homens que fizeram um arrastão na faixa de areia, calçadão e ruas circunvizinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas