Prazo para inscrição em seleção de residência em Saúde termina nesta terça, em JP

4
0
COMPARTILHE

Termina nesta terça-feira (31) o prazo de inscrições no processo seletivo de candidatos às vagas de residência multiprofissional em saúde da criança, na Secretaria de Saúde da Paraíba. A bolsa chega a R$ 3.330,43. Veja aqui o edital a partir da página 20 do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 13 deste mês.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A seleção oferece cinco vagas, sendo duas para Enfermagem e uma vaga para cada uma das seguintes profissões: Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

A formação será no Complexo Pediátrico Arlinda Marques, além de hospitais e serviços de saúde da rede estadual da Paraíba e do município de João Pessoa, com atenção direcionada à saúde da criança e do adolescente.

Podem se inscrever profissionais estrangeiros, desde que o diploma seja validado. O objetivo principal dos programas de Residência é formar profissionais especialistas para atuarem no Sistema Único de Saúde (SUS).

Os residentes receberão, mensalmente, uma bolsa estipulada pelo Ministério da Saúde, atualmente, no valor bruto de R$ 3.330,43.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas