Pr?dio da antiga Faculdade de Direito passa por reforma e vai receber setores do TJPB

30
COMPARTILHE

Uma reunião entre técnicos do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoveu a discussão, na manhã desta segunda-feira (13), sobre a reativação do prédio da antiga Faculdade de Direito, que fica no Centro da Capital, que deve receber as varas do TJPB e a parte acadêmica do Tribunal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A utilização do prédio da antiga Faculdade de Direito foi possibilitada após a assinatura de um convênio entre o TJPB e a UFPB.

De acordo com a diretora administrativa do TJPB, Virgínia Scarano, a aproximação entre as equipes técnicas do Tribunal e da UEPB é de fundamental importância para o sucesso final do projeto de reativação do local.

“Estamos avaliando os locais adequados de cada setor. É preciso saber de todos os detalhes dessa divisão”, comentou Virgínia Scarano.

A parceria pretende transferir duas varas do Poder Judiciário estadual e a Coordenação da Infância e Juventude para o prédio da antiga Faculdade. A instalação das salas deve ocorrer até o fim deste ano, após a reforma que o prédio vem passando.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas