Pr?dio do INSS ? interditado por m?s condi??es em JP; saiba como ficam servi?os

17
0
COMPARTILHE

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) decidiu, nesta sexta-feira (8), interditar o trabalho dos médicos que atuam na agência Centro do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que funciona na Avenida Getúlio Vargas, em João Pessoa. O fato ocorreu depois de denúncias de más condições de trabalho no local que não foram solucionadas. A interdição começa nesta sábado (9) a partir das 0h, e os médicos da agência ficarão impedidos de atuar até que os problemas sejam resolvidos.

Leia também: Greve de médicos peritos do INSS completa quatro meses

De acordo com o médico João Alberto Pessoa, diretor de fiscalização do CRM-PB, constatou estrutura precária, teto caindo, vazamentos de água e condições totalmente impróprias para exercício das atividades dos médicos.

O CRM já havia dado prazo de uma semana para que os problemas fossem resolvidos, mas quando a fiscalização voltou à agência, o local se encontra, nesta sexta, da mesma forma.

O Instituto Nacional de Seguridade Social de João Pessoa (INSS) disse que apenas o serviço de perícia médica foi interrompido. A Gerência Executiva acionou a Procuradoria Federal na Paraíba para que tome as medidas cabíveis para buscar na esfera judicial a cessação/suspensão dos efeitos da interdição e regularizar o atendimento. 

Os segurados com perícias agendadas para a Agência em questão deverão comparecer no dia e hora agendada e em caso de não conseguir o atendimento, serão encaminhados para a remarcação das perícias de for o caso.

Ainda segundo a assessoria, os segurados com perícias conseguirão mais informações indo no dia e horário agendados para o atendimento. O telefone para demais informações sobre a Previdência é a Central Telefônica 135.

Os usuários que precisarem do atendimento podem se dirigir as seguintes agências da Capital:

Agência da Previdência Social João Pessoa Bela Vista na Av Barão do Trunfo, 307 – Varadouro;

Agência da Previdência Social João Pessoa – Cidadã na Av Pedro I, 215 – Centro;

Agência da Previdência Social João Pessoa – Tambauzinho na Rua Juiz Ovídeo Gouveia s/n – Pedro Gondim;

Agência da Previdência Social João Pessoa – Sul na Rua Paulino dos santos Coelho, 30 – Jd Cidade Universitária

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas