Pré-candidata a prefeita de JP, Cida Ramos recebe adesão da Rede Sustentabilidade

COMPARTILHE

A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, recebeu nesta quinta-feira (28) o apoio do partido Rede Sustentabilidade, ampliando para 14 o número de partidos da coligação liderada pelo PSB. A adesão ao projeto da socialista ocorreu durante entrevista coletiva em um hotel da orla marítima da Capital, no bairro Cabo Branco, a Zona Leste da cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Só entendo política como agregação, eu entendo política como mecanismo fundamental, um instrumento para melhorar a vida da população”, pontuou Cida.

Em alusão à fundadora da REDE, Marina Silva, a socialista ressaltou que as mulheres representam mais de 50% da população. “Queremos ver essa representação expressa em políticas públicas que fortaleçam a participação, o protagonismo das mulheres, seja do ponto de vista do desenvolvimento econômico e nas diversas frentes das políticas sociais”.

Luciana Carmélio, porta-voz da REDE, anunciou que Marina Silva virá a João Pessoa apoiar o projeto de Cida Ramos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas